sábado, 17 de outubro de 2009

Orquestra Filarmônica Evangélica Reviver 02 anos glorificando ao Senhor Jesus

Existe um ditado chinês que diz que uma viagem a china começa com o primeiro passo.


O Salmista Davi no Salmo 32.8 diz "Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos" e em Provérbios 16:1 diz: "Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR, a resposta da boca."



Entendemos neste ato em que a Orquestra Filarmônica Evangélica Reviver comemora seu segundo aniversário, que cada palavra aqui supra citada se cumpre, no começo criar uma Orquestra parecia tão dificultoso quanto uma viagem a china, até que em 07 de abril de 2007 demos o primeiro passo iniciando as aulas teóricas. O bom Deus guiou os nossos passos e como diz o Salmo 32.8 nos instruiu e nos ensinou o caminho a seguir, e sete meses depois precisamente no dia 02 de Novembro de 2007 foi inaugurada para honra e glória do nome do nosso Senhor Jesus a Orquestra Filarmônica Evangélica Reviver.



Os primeiros passos não foram fáceis, mas Cristo nos sustentou até que em 30 de Novembro de 2008 tivemos nossa primeira festividade.



Hoje 17 de outubro de 2009, podemos dizer como o salmista no Salmos 126:2 "Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de cânticos; então, se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.




Louvamos a Deus pelo nosso pastor setorial Pr. Gerson Filitto que nos confiou esse ministério de louvor, bem como pela vida do Maestro Dione Miranda e da maestrina nossa sempre professora Priscila Filitto, pelo apoio e pelo constante incentivo. Comemoramos nesta data, dois anos, como diz em provérbios 16.1, muitos foram os preparativos do nosso coração, mas o que de melhor temos é a resposta da boca do Senhor, que com certeza aprovou esse trabalho. A Cristo toda honra, glória e louvor.



Músicos da


Orquestra Filarmônica Evangélica Reviver


Em breve cobertura completa do evento com vídeos e mais fotos.

sábado, 3 de outubro de 2009

Pr. Joel Freire em Francisco Morato

Pr. Joel Freire - Lider da Assembléia de Deus nos Estados Unidos e Europa, ministra na Assembléia de Deus - Ministério do Belém em Francisco Morato - Setor 44

O Milagre da Caneta

O Deus das coisas Grandes e Pequenas

Campos Novos de Cunha - SP - Festa do Templo

Irmãs Filitto - 30 anos do Circulo de Oração

Pregando a Palavra de Deus