segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A Congregação do Jd. São João da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério do Belém em Francisco Morat, encontra-se duplamente alegre, por dois grandes acontecimentos. Primeiro por mais uma ano na presença do Senhor do Grupo de Adolescentes e em segundo pelo inicio dos trabalhos na Nova Congregação do Jd. São João.
Trabalho que começou com o Pr. Oziel Baltazar, onde com o esforço do Pb. João Cerqueira que vendendo tapiocas na porta da congregação juntou com os amados irmãos o dinheiro para dar entrada na aquisição do terreno, a partir daí o trabalho não parou mais, e outros homens de Deus sob a liderança do Pastor Setorial Gerson Filitto, deram continuidade as obras. Passaram por ali neste período; Pb. Leonidas, Pb. Adailson e na finalização o Pb. Geronimo, a união dos irmão foi o ponto preponderante para a Conclusão da Obra.
"Estamos nesta noite alegre pelos homens de Deus que passaram por essa congregação, e por todos os irmãos que cooperação para essa construção. Sabemos que o templo ainda não esta concluído, mas já podemos fazer uso do mesmo e louvar a Deus com os irmãos por essa vitória. Parabéns aos adolescentes e ao Pr. Geronimo e seus companheiros por essa conquista" - declarou o Pr. Gerson Filitto.
A noite foi um grande pentecostes, presentes o grupo de adolescentes da sede e do Parque 120, adoraram ao Senhor e também para abrilhantar a festa louvou ao Senhor com os amados irmão a Orquestra OFER - sob a liderança do maestro Ev. Dione Miranda.
A palavra pregada pelo jovem ministrante Coop. Ricardo trouxe a todos a consciência da verdadeira identidade do homem de Deus. Alegres todos cheios do Espírito Santo louvaram à Deus por mais essa vitória aguardando a grande inauguração.



Posted by Picasa

O Milagre da Caneta

O Deus das coisas Grandes e Pequenas

Campos Novos de Cunha - SP - Festa do Templo

Irmãs Filitto - 30 anos do Circulo de Oração

Pregando a Palavra de Deus