domingo, 24 de maio de 2009

Campos Novos de Cunha - Aniversário do 28o. ano do Templo


Presidida pelo pastor Antônio José, o distrito de Campos Novos, fica na cidade de Cunha, interior de São Paulo, sendo a maior cidade em extensão territorial do estado de São Paulo, prova tal que Cunha tem dois campos da Assembléia de Deus - Ministério do Belém, um presidido pelo Pr. Antonio José e outro pelo Pr. André Custódio. A presença do Ministéiro do Belém é marcante, tanto que neste fim de semana (23/05), Campos Novos comemorou seu 28o. Aniversário de Inauguração do Templo Sede.


O templo ficou lotado com as diversas caravanas que por ali chegaram. Pr. André de Cunha, Pr. Mariano de Lagoinha, alguns irmãos de Guarulhos e cidades vizinhas. Convidado para ministrar a palavra de Deus, o Pr. Gerson Filitto, se fez acompanhar do Pr. Daniel Marcos, e do Pr. Oziel Baltazar.


A noite foi um verdadeiro pentecostes, o Senhor Jesus operou maravilhosamente, atravez da vida do pregador, que baseado no tema: "A chama arderá continuamente no altar e não se apagará", ministrou com autoridade, unção e poder, a poderosa palavra. Foi um verdadeiro avivamento, que marcou a história da Igreja em Campos Novos.


"Foi uma honra para mim, estar em Campos Novos, trago um abraço fraternal do nosso pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa, bem como do nosso vice-presidente Pr. Wellington Costa Junior. Glorifico a Deus pela vida do Pr. Antônio José que com sabedoria vem condizindo esse campo, é notoria as bençãos que se aplicam sobre esse campo. Deus abençõe a todos" - Pr. Gerson Filitto.



2 comentários:

  1. FICO MUITO FELIZ POR TER A OPORTUNIDADE DE DIZER QUE QUANDO EU MORAVA AI ,MAL TINHA TELEVISAO HOJE PODEMOS VER IMAGENS COMO ESSA NA INTERNET PARABENS CAMPOS DE CUNHA,ATE MINHA MÃE ESTA AI,, JESIEL GOMES DE JESUS,, LORENA SP

    ResponderEliminar
  2. fico feliz por ver depoimentos e fotos da igreja que congrego ,foi uma bençao a festa do aniversario da igreja em campos novos ,Deus continue abençoando vcs irmao .

    ResponderEliminar

O Milagre da Caneta

O Deus das coisas Grandes e Pequenas

Campos Novos de Cunha - SP - Festa do Templo

Irmãs Filitto - 30 anos do Circulo de Oração

Pregando a Palavra de Deus