sábado, 28 de maio de 2011

Irmãs do Circulo de Oração comemoram 32 anos em reunião inedita no CEAD











Os dias 27 e 28 de maio entraram para a história da Assembléia de Deus – Ministério do Belém Setor 44 em Francisco Morato, como um marco, para as Irmãs do Circulo de Oração.

Comandadas pela Coordenadora Geral Irmã Maria Filitto, as Irmãs sempre tinham dificuldades para promover suas festas devido a falta de espaço adequado para celebração. Mas graças a muito esforço tendo a liderança do Pastor Gerson Filitto (pastor setorial do setor 44), as Irmãs poderam comemorar seus 32 anos no novo espaço evangelistico do setor 44 – CEAD – Centro de Evangelismo Assembleia de Deus.

A Festa tinha por tema; Filipenses 4.6, teve inicio no dia 27 tendo como preletor o Pr. Jesse Santos, e como cantora convidada a Irmã Noemia de Goias. O CEAD ficou repleto com a presença das igrejas de; Caieiras e Campo Limpo Paulista, bem como as irmãs do setor que segundo estima-se estavam em número de 700 irmãs, sem contar a membrasia e os convidados.

No segundo dia foi o dia de louvar a Deus com o Pr. Elias Camilo (pastor setorial de Itaim Paulista), que se fez acompanhar de uma bela caravana. Acompanhados da Orquestra Local tendo a regencia do maestro Pr. Dione Miranda, e das caravanas de Sumaré e Itaim Paulista as Irmãs e os visitantes puderam ver a Glória do Senhor sendo derramada. Na ocasião o presidente da Câmara Municipal de Francisdco Morato Dr. Helio Gomes congratulou-se com as Irmãs.

-“Louvo ao Senhor pela vida da minha esposa Irmãs Maria Filitto, por todas as Irmãs que comemoram seus 32 anos, e pelos nosso obreiros que me apoiaram na organização desse grande evento. Creio que o CEAD realmente tornou-se uma grande benção para esse setor e que muitos outros momentos de alegrias o Senhor nos dará neste local” – Pr. Gerson Filitto – pastor setorial.


1 comentário:

  1. Pastor Gerson___Graça e Paz!!!
    Foi uma honra pra mim ter participado desta festa linda!___Foram mmentos lindos marcantes e inesquecíveis pra minha vida e ministério___Nos dois dias que estive com vocês, Deus falou muito ao meu coração através das Palavras e Louvores ministrados durante o evento, e tambem através do testemunho pessoal de cada um de vocês. Amo a maneira como se relacionam como familia___é lindo demais!!!___Amo a ir. Maria, com sua humildade e seu perfil de lider. E amo e admiro o sr. como Pastor e servo de Deus.
    Sempre cito seu nome por onde passo, pois tenho muito carinho e estima pelo sr. e ir. Maria.
    Mais uma vez obrigada pelo voto de confiança depositado ao meu ministério___Só Deus poderá recompensa-lo. E fica aqui a minha gratidão sincera num abraço forte e cheio de carinho.


    Ah!!!___eu não sou de Goiás, como está escrito na postagem,eu resido em Cuiabá-MT___rsrsrs

    ResponderEliminar

O Milagre da Caneta

O Deus das coisas Grandes e Pequenas

Campos Novos de Cunha - SP - Festa do Templo

Irmãs Filitto - 30 anos do Circulo de Oração

Pregando a Palavra de Deus