quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jovens da Assembleia de Deus – Ministério do Belém em Francisco Morato fazem a diferença no Carnaval.




Na contramão da midia e aproveitando o feriadão mais de 200 jovens da Assembleia de Deus – Ministério do Belém em Francisco Morato – Setor 44, sob a liderança do Pr. Dione Miranda, se reuniu em oração e consagração, na igreja sede, buscando um renovo para suas vidas.
O ato que leva o nome de ACAMPADENTRO, envolveu toda a liderança de jovens da cidade e durante todo o dias desde às 5h da manhã os jovens se dispuseram a buscar a presença do Senhor  e o resultado não podia ser outro, pois o que busca acha, e no caso presente encontraram renovos para suas vidas e o saldo foi batismo com o Espírito Santo e resgate de almas.
No periodo noturno os jovens continuaram na casa do Senhor e somou-se ao grupo toda membrasia do setor para um grande culto. O ministrante da noite foi o Pr. Edson Luiz do Belenzinho em São Paulo, que usado poderosamente por Deus e motivado pelo louvor dos jovens e das irmãs, entregou uma palavra profetica para os jovens e para toda igreja.
- Realmente a noite foi de muitas bençãos e o nome do Senhor Jesus foi glórificado, é gratificante ver a igreja tomada pelo poder de Deus e pela presença de toda membrasia vemos que o lugar esta ficando pequeno, mas tudo para honra e Gloria do Senhor – afirmou Pr. Gerson Filitto – Pastor de Francisco Morato.
- Louvo a Deus pela vida desses jovens e pela liderança que me ajudou nesta empreitada, bem como minha esposa Irmã Priscila Filitto. Realmente é muito gratificante saber que esses jovens não estavam pulando carnaval, bebendo ou usando drogas, mais sim na presença do Senhor. O inimigo de nossas almas perdeu mais essa batalha e os jovens fizeram a diferença. Obrigado a todos – Pr. Dione Miranda – Lider setorial dos Jovens.



Sem comentários:

Enviar um comentário

O Milagre da Caneta

O Deus das coisas Grandes e Pequenas

Campos Novos de Cunha - SP - Festa do Templo

Irmãs Filitto - 30 anos do Circulo de Oração

Pregando a Palavra de Deus