segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pr. Aristeu comemora 61 de vida com grande Culto de Ação de Graças

Pr. Aristeu e Imã Raimunda, os homenageados.


Não é todo dia que um homem consegue a façanha de comemorar 61 anos de vida, principalmente na presença do Senhor. Desse modo a Igreja Assembléia de Deus - Ministério do Belém em Adamantina - SP. Comemorou com um Grande Culto de Ação de Graças esse feito maravilhoso.


Muitas foram as homenagens e o templo ficou pequeno, para o grande números de membros, congregados e amigos que compareceram para prestar sua homenagem.


Autoridades seculares e eclesiásticas se mobilizaram para também agradecer a Deus pela vida do Pr. Aristeu. A maior autoridade da Assembleia de Deus, presidente da CGADB e da CONFRADESP, Pr. José Wellington Bezerra da Costa, também fez questão de se fazer presente enviando como seu representante o Pr. Gerson Filitto, que na ocasião representou também o vice-presidente Pr. José Wellington Costa Junior. A tribuna ficou tomada pelas autoridades eclesiásticas dentre elas destaque para os pastores; Pr. Paulo Freire (Campinas), Pr. Paulo Silva (Suzano), Pr. Joel Amâncio (Limeira), Pr. Arnaldo (Bauru), Pr. Gideo (Tupã), Pr. Manoel (Araçatuba), Pr. Benjamin (Matão), Pr. Eliel Ferreira (Jaboticabal), Pr. Maciel (José Bonifácio) dentre outros.


Na ocasião Vossa Exma. o Presidente da Republica Luiz Inácio Lula da Silva, também manifestou suas congratulações através de um telegrama, salientando as qualificações do homem de Deus, que tão bem tem feito a nossa nação em especial a comunidade de Adamantina.


Pr. Gideo, Pr. Joel Amancio, Pr. Gedaias, Pr. Gerson Filitto, Pr. Paulo Freire e Pr. Paulo Silva


Postado por: Pr. Daniel Marcos


Secretário Setorial

1 comentário:

O Milagre da Caneta

O Deus das coisas Grandes e Pequenas

Campos Novos de Cunha - SP - Festa do Templo

Irmãs Filitto - 30 anos do Circulo de Oração

Pregando a Palavra de Deus