segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pr. Gerson Filitto, 25 anos de casamento, 25 de ministério, 46 de idade e 3 anos em Francisco Morato

Líder de uma das mais conceituadas igrejas evangélicas de Francisco Morato, o Pr. Gerson Filitto, comemorou na ultima quinta (10/09), 25 anos de ministério, 25 anos de casamento, 46 anos de idade e 03 em Francisco Morato.


Para comemorar tantos momentos, foi realizado um Grande Culto de Ação de Graças no Templo sede do Ministério do Belém em Francisco Morato. Muitas foram às autoridades eclesiásticas que se deslocaram para lá, destaque para a presença do Presidente das Assembléias de Deus no Brasil, Pr. José Wellington Bezerra da Costa, que dirigiu os trabalhos.


O setor 44 duplamente feliz, pelos três anos de administração eclesiástica do Pr. Gerson Filitto e pela presença de nosso presidente Pr. José Wellington, compareceu em peso, tomando todos os espaços do templo.


Muitas foram às homenagens, falando em nome dos pastores visitantes o Pr. Paulo Magalhães do setor 25 em Caieiras, falou da grandeza e da benção que é comemorar 25 anos de casado, e parabenizou a Irmã Maria Filitto pelos 25 anos de feliz união ao lado do Pr. Gerson.


O Pr. José Wellington por sua vez além de dirigir o culto, ministrou a cerimônia de Bodas de Prata, orientando a todos, que para que o Pr. Gerson chegasse, a 25 anos de casamento, 25 de ministério, três filhas Priscila, Talita e Rebeca, netos e um ministério profícuo, foi com certeza muito longa a caminhada, e com certeza alguns obstáculos surgiram no caminho, mas que ficava evidente a presença do Senhor Jesus Cristo, na vida do seu servo.


O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Morato, Liro de Souza Maia, enviou informe de que em função da aprovação da indicação do Titulo de Cidadão Moratense, na época pelo vereador Calado, e tendo a aprovação de todos os pares, fixou data de entrega para o dia 21 de outubro para a entrega do Titulo.


Dentre os pastores visitantes destaque para ; Pr. Davi (Boituva), Pr. Euclídes (representando o Pr. Antonio José de Ferraz), Pr. Daniel Rocha (setor 18 - Vila Espanhola), Pr. Davi Bispo (setor 13 - Suzano), Pr. André Custódio (Cunha-SP), Pr. Rubens Pinha (Parada de Taipas), Pr. Paulo (Aguai), Pr. Isaias (Pr. Prado Veiga- Lapa), Pr. Edson (Pr. João Batista - Diadema), Pr. Luiz Francisco (Pr. Dervaldo - Jabaquara), Pr. Reinaldo Zimbik (Pr. Antonio Munhoz - Americana), Pr.Lislie (representando o setor 38- Atibaia e 06 - Indianápolis), Pr. Jeter (Pr. Alberto Rezende - Várzea Paulista), Pr. Dário Faustino (Vice-Prefeito e Prefeito de Francisco Morato), Pr. Amarildo (Pr. Levi Ferreira - Limeira), Pr. Paulo Magalhães (setor 25 - Caieiras). Na ocasião também foi lido telegramas enviados pelos pastores; Pr. João Padilha e Carlos Padilha de Presidente Prudente e Pr. Valdeny Carneiro de Mogi Mirin - SP, congratulando-se com o Pr. Gerson Filitto e Família e justificando sua ausência.


- "Realmente foi uma grande festa e em tudo o nome do Senhor foi glorificado, seria injusto de minha parte citar algum nome para fazer agradecimentos. Mas que o bom Deus recompense a todos que prestaram a mim e minha família essa homenagem, meus familiares, pastores que saíram de cidades distantes para estar aqui. Sem contar na felicidade de receber nosso Pr. Presidente, Pr. José Wellington Bezerra da Costa, que além de ser nosso líder maior, te sido um exemplo ministerial e um verdadeiro amigo" - Agradeceu o Pr. Gerson Filitto.



1 comentário:

  1. Paz do Senhor.

    Amigo e irmão em Cristo, confesso que não mais te reconhecia, a não ser pelo semblante de tua esposa, pois ela não mudou em nada. Mas o irmão, totalmente. RSRSRS. Oh!quantas saudades do irmão!!! Lembras-me? Eu sou o teu amigo, quando ainda moravas em Mirante do Paranapanema. Eu moro ainda em Pirapozinho, nosso pr Edvanir Cruz, gente amiga. E as novidades de seus lançamentos? Continuas a escrever? Espero respostas suas... Abraços ao irmão, sua esposa e filhas.

    ResponderEliminar

O Milagre da Caneta

O Deus das coisas Grandes e Pequenas

Campos Novos de Cunha - SP - Festa do Templo

Irmãs Filitto - 30 anos do Circulo de Oração

Pregando a Palavra de Deus