quinta-feira, 18 de junho de 2009

Congregação do Jd. Bandeirante celebra culto de Ação de Graças pela vida do Pr. João Rodrigues

Manoel Rodrigues, ora por Pr. João Rodrigues e Irmão Maria, juntamente com Pr. Gerson FilittoA congregação do Jd. Bandeirantes ficou apertada, com a recepção dos irmãos que congregados louvaram a Deus por mais um ano de vida do Pr. João Rodrigues.


Pr. João que por 8 anos foi pastor setorial do setor 44 em Francisco Morato, atualmente jubilado, há 2 anos é o dirigente da congregação do Jd. Bandeirantes. Homem de muita vivencia, desde o Paraná já rodou bem esse Brasil levando as Boas Novas do Evangelho.


Na ocasião do culto, seus filhos Dina, Deborá e Dário, fizeram questão de estar presentes, trazendo consigo, netos, sobrinhos, noras e genros. Mas uma das presenças mais marcantes foi a do irmão do homenageado, Pb. Manoel Rodrigues, que pode lembrar emocionado, os bons momentos da infância de ambos, completando sua fala com o celebre versículo; "Tu porem vai até o fim".


A Ministração da palavra ficou a cargo do Pr. Edilson, pastor setorial de Campos Elisios - Campinas.

Muitas foram às homenagens, onde os dirigentes das congregações também puderam prestar seu carinho ao ilustre irmão, com louvores e palavras de incentivo ao seu ministério.


Pr.João RodriguesEm suas palavras o homenageado parafraseou os Salmos 126 e 116, dizendo: "Sobre tudo é a graça do Senhor que nos consola, parece que estou sonhando, minha boca se enche de risos nesta hora. Louvo a Deus por essa hora. Grandes coisas fez o Senhor por mim por isso estou alegre."


Pr. Gerson Filitto, pastor setorial, conclui dizendo que ao dirigir essa homenagem ao Pr. João, que para nos é um exemplo, vê se cumprir na vida do servo de Deus o que esta no Salmo 128.5-6 " O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E veras os filhos dos teus filhos e a paz sobre Israel".


Familiares do Pr. João RodriguesPr. Gerson e Pr. João Rodrigues


Texto: Pr. Daniel Marcos


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Milagre da Caneta

O Deus das coisas Grandes e Pequenas

Campos Novos de Cunha - SP - Festa do Templo

Irmãs Filitto - 30 anos do Circulo de Oração

Pregando a Palavra de Deus