quinta-feira, 18 de junho de 2009

Irmãs do Circulo de Oração de Francisco Morato, participam do 28º. ENCONTRO DAS IRMÃS DO CIRCULO DE ORAÇÃO DO BELENZINHO.

Irmãs Vanda Freire, Irmã Maria Filitto, e Pr. Gerson FilittoCom o Tema: " ... com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro, que está diante do trono" Apocalipse 8.3. As irmãs do Circulo de Oração do Ministério do Belém, comemoraram seu 28ª. Aniversário na presença do Senhor. O evento que foi realizado no Templo Sede, no Belenzinho, contou com em sua abertura com a presença de diversas caravanas, dentre essas a de Francisco Morato. Lideradas pela irmã Maria Filitto, um grande grupo de irmãs marcaram sua presença, para alegria do Pr. José Wellington Bezerra da Costa (presidente), Pr. José Wellington Costa Junior (vice-presidente) e da Coordenadora Geral Irmã Vanda Freire. Acompanhado também o grupo esteve o Pr. Gerson Filitto (pastor setorial) e um belo grupo de obreiros.


Irmãs Louvam ao Senhor. Solando Imãs Priscila e RebecaDepois de um belo louvor cantando por nossas irmãs e solado pelairmã Rebeca Filitto, foi a vez de ouvirmos a palavra de Deus, nesta ocasião ministrada pelo Pr. José Wellington. O pregador tomando por base o versículo tema: Ap. 8.3 e também Ap. 21.9, 4.1-3 e Sl 142, ministrou a palavra de Deus com unção e poder, dando ao final da mensagem a seguinte instrução da parte de Deus: " Entre pela porta aberta e chegue diante do trono da graça. Leve o teu pedido a Senhor, e com certeza ele lhe atenderá o teu pedido." Completou o Pr. José Wellington. Ao final, dezenas de irmãs foram à frente receber oração, neste ato feita pelo Pr. Gerson Filitto.


Pr. José Wellington Prega a Palavra de DeusInterrogado o Pr. Gerson disse: "E sempre um alegria para nós estarmos em nosso Templo Sede, com nossa liderança maior, neste ato juntamente com a Irmã Vanda Freire, comemorando o 28º. Aniversários da nossa Irmãs do Circulo de Oração. Louvo a Deus por cada irmã que nos deu a honra da sua presença, bem como pelo nossos obreiros, isso só demonstra que já é notório, que nos do Ministério do Belém somo um em Cristo Jesus".


Pr. Daniel Marcos
Secretário Setorial


Pr. José Wellington e Pr. Gerson Filitto


Pr. Wellington Costa Junior

DSC00794.JPG

Dezenas de Irmãs se prostam na presença do Senhor para receber oração

Pr. Gerson ora abençoando a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Milagre da Caneta

O Deus das coisas Grandes e Pequenas

Campos Novos de Cunha - SP - Festa do Templo

Irmãs Filitto - 30 anos do Circulo de Oração

Pregando a Palavra de Deus