terça-feira, 16 de junho de 2009

Culto de Ação de Graças, pelo Pr. Pedro Felicio

Pr. Gerson Filitto e Pr. Pedro Filício


Atendendo ao pedido do Pr. Gerson Filitto, o setor 44, se reuniu nesta terça (16/06), para agradecer ao Bom Deus, pela vida do Pr. Pedro Filicio.


O Pr. Pedro, como é popularmente conhecido, é um dos pioneiros da Assembléia de Deus Ministério do Belém em Francisco Morato, tendo dirigido e fundado diversas congegrações, atuou algumas vezes também como co-pastor do setor. Devido sua busca dedicada ao estudo da palavra de Deus. Hoje o Pr. Pedro, é o diretor local da nossa Escola Teológica (FAESP), hemerito professor da Escola Dominica, além de dirigir, também leciona.


Na ocasião, muitos foram os companheiros se que dispuseram em agradecer a Deus juntamente como amado pastor, destaque para o Pr. Rubens Pinha (Taipas), e representantes do Ministério de Perus (Pr. Mailton) e Ministério Marcha da Fé (Pr. Daniel), bem como todos os dirigentes das congregações. Em nome da familía, a irmã Noemi, sua filha, agradeceu por seus irmãos Otoniel e Jonatas, seu esposo Pb. Jailton Santos, sua mãe Irmã Luiza e a pequena Julia, ao Pr. Gerson pela honra concedida ao seu pai.


O Pastor Gerson Filitto, lembrou a todos que o Pr. Pedro é um exemplo de obreiro um homem digno, do qual o setor 44 tem muito respeito, e a melhor maneira de demonstrar isso, era fazendo esse culto de ação de graças, para finalizar deixo ao aniversáriante o que esta escrito em Esdras 7.10.


Familia recebendo oração O Aniversáriante

1 comentário:

  1. PARABÉNS PASTOR PEDRO!!! Nós da Igreja Assembleia de Deus que comparecemos no Culto, estamos maravilhados com a benção que o Senhor derramou no Culto. Que Deus continue te abençoando.

    ResponderEliminar

O Milagre da Caneta

O Deus das coisas Grandes e Pequenas

Campos Novos de Cunha - SP - Festa do Templo

Irmãs Filitto - 30 anos do Circulo de Oração

Pregando a Palavra de Deus