sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pr. Gerson Filitto representa Pr. José Wellington Bezerra da Costa e Pr. José Wellington Costa Junior, na cidade de Tapiratiba –SP

Tapiratiba é um município do interior do estado de São Paulo. foi fundada como município em 1929, emancipando-se de Caconde, a representação se deu pela ocasião do Aniversário do Pr. Mazinho, pastor Presidente da A.D Min. Belém em Tapiratiba - SP. O Pastor Mazinho é fruto missionário de Saudosa Memória Pr. Valdir Nunes Bícego, o qual pelo mesmo foi enviado para o campo, pastor das Assembleias de Deus em Tapiratiba e cidadão Tapiratibense.

O Evento que foi realizado no teatro da cidade, contou com a presença de diversas autoridades civis e eclesiásticas, dentre as quais destacamos o prefeito de Tapiratiba, Sr. JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA e seu vice-prefeito MARIO FERRARESI, o comandante a policia militar de tapiratiba, o presidente da Câmara de Vereadores, Sr. GILSON FERNANDO FERREIRA, bem como o MM juiz diretor do Fórum de Caconde, Vladimir José Massaro, entre as autoridades eclesiásticas destacamos a presença do Pr. Paulo Freire (Presidente da AD em Campinhas e membro da mesa diretora da CONFRADESP), Pr. Sales (São José dos Campos), Pr, Valdemir (Mogi Mirin), Pr. Paulo (Aguai), acompanhado dos pastores Manoel e Ademar, Pr, Isaque (São José da Boa Vista), Pr. João Barbosa (Poços de Caldas), dentre outros.

Representando o Belenzinho, na pessoa do seu presidente Pr. José Wellington Bezerra da Costa, bem como seu vice-presidente Pr. José Wellington Costa Junior, foi enviado o Pr. Gerson Filitto, pastor setorial do setor 44 em Francisco Morato, que se fez acompanhar pelo Pr. Wanderson (Perus-SP).

A ministração da palavra de Deus ficou a encargo do Pr. Sales de São José dos Campos, e as considerações finais pelo Pr. Paulo Freire de Campinhas, que atentou para as qualidades do homem de Deus que é o Pr. Mazinho, e dos sinais evidentes das graças de Deus sobre a sua vida.

Interrogado sobre o conclave o Pr. Gerson Filitto disse: " Para mim é uma grande honra estar aqui, e poder representar esse grande homem de Deus, que sem dúvida é uma das maiores , se não a maior liderança eclesiástica dos nosso pais, bem como o nosso vice-presidente. Louvo a Deus por poder servir ao ministério do Belém, bem como por me reencontrar com esse amigo de longas datas Pr. Mazinho, e poder me alegrar juntamente com ele e com sua família por mais essa primavera"

Texto:
Secretário Setorial setor 44


2 comentários:

  1. fico muito feliz em ver fotos desta igreja linda pois foi ai que creci e aprendi trihlar para o céu .papai foi quem comstruiu essa igreja . e com meus 10 anos de idade carreguei algums tijolos p/ a co
    ntrução.que Deus os abénçoe.

    ResponderEliminar

O Milagre da Caneta

O Deus das coisas Grandes e Pequenas

Campos Novos de Cunha - SP - Festa do Templo

Irmãs Filitto - 30 anos do Circulo de Oração

Pregando a Palavra de Deus